Clube dos Imperativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Imperativos

Uma falsa demonstração de interação social =p
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu protesto...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sal
McLanche Feliz
McLanche Feliz
sal


Número de Mensagens : 24
Nível : 44
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Localização : Oz

Eu protesto... Empty
MensagemAssunto: Eu protesto...   Eu protesto... Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:03 am

"Espancar e matar, espancar e matar, espancar e matar, até sangrar...
Violência gratuita é tudo o que eu tenho para te oferecer
Esmagar, dilacerar, cortar e te fazer sofrer
Você pode escolher o jeito que quiser morrer
Só que o tempo acabou e eu decidi bater"
Espancar e Matar - Zumbis do Espaço Twisted Evil

Sentado em minha humilde cadeira reclinavel com estofado de couro e ouvindo Zumbis do Espaço (banda que como meu tio pastor diz, faz apologia a violência 'meirmão'), me fez parar para pensar, coisa rara. (a palavra rara me lembra 'beleza rara' da banda Eva, mas abafa)

O que será que causa este sentimento interno de rebeldia e briga? Que segundo o instituto data-fodase, é muito visivel em 90% da população de sexo masculino, conhecido também como 'o cabra-macho'. É algo questionavel. Seria a falta de amor? Ou seria muito sofrimento no pobre coração'zinho' em relação ao impacto com a sociedade, que provavelmente deve ser vista como injusta. "isso me lembra 'liberdade de expressão' do Raimundos, mas abafa)

Depois de muito pensar, pensar, pensar, pensar, pensar, pensar, pensar, (homem pensa muito), pensar, pensar, pensar e pensar... cheguei a conclusão que a salada que eu comi depois do churrasco, das gorduras, das cervejas, das empadinhas frita, da caipirnha, me fez mal (maldita salada)

Mas voltando pra sensação de raiva...
EU PROTESTO MERITÍSSIMO, POIS TAIS PESSOAS CAUSA O CAOS NO PAÍS, E NÃO ME DEIXA SER EMO VIVER EM PAZ. ESSAS PESSOAS, SR MERITÍSSIMO, SÃO PESSOAS QUE ESCONDEM SEUS SENTIMENTOS, SÃO PESSOAS QUE NÃO ADMITEM QUE CHORARAM QUANDO O MUFASA, O 'REI LEÃO', MORREU PELAS MALDITAS HIENAS (MALDITAS, MALDITAS), DEIXANDO O POBRE SIMBA SOZINHO NO MUNDO, TRISTONHO E PROFUNDO. SÃO PESSOAS, SEU MERITÍSSIMO, QUE NÃO ASSUMEM QUE NA INFÂNCIA DANÇAVA XUXA NA FRENTE DA TV JUNTAMENTE COM AS PAQUITAS (eu não fazia isso tá), PESSOAS QUE DIZEM QUE A PEQUENA SEREIA É PRA BICHAS, PESSOAS QUE INSISTE EM DIZER QUE DRAGON BALL Z É MELHOR QUE O DRAGON BALL SÓ PQ TEM MAIS SANGUE E VIOLENCIA, E DIGO MAISSSSSSSSS.... AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!!!!!! pirat

Brincadeira, nerds, eu não sou assim não... só quando não estou durmindo.

isso me lembra (só lembro do que nao presta) a letra da músca do Exploited:

"Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence

Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence

Sex...Ha Ha Ha! (Sex and Violence)
Sex!! I love sex I love all them sex all them sex
Sex! Ha Ha!!

Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence
Sex and Violence. Sex and Violence"

__________________________________________
Enquanto isso no lustre do castelo...
Você sabia que o famoso livro Entrevista com Vampiro da Anne Rice ao chegar no Brasil, a única que quis traduzir para uma editora nacional foi a Clarice Lispector?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mutacoes-faiscantes.blogspot.com
~Tsu ~
Mc Quarterão
Mc Quarterão
~Tsu ~


Número de Mensagens : 44
Nível : 68
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Gotham City

Eu protesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu protesto...   Eu protesto... Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:46 am

Em minha visão mundana destas coisas acredito que essa idéia de ultra violência parta de inúmeras necessidades do ino. Algunsp odem realm,ente ter tido "traumas" no passado mas a maioria do pessoal que está aí, saindo para bater nos outros e causar confusão faz isso apenas para chamar a atenção e sentir-se importante. É séio. Todos nós desejamos encher outros de porrada, a violência é um comportamento egoista e normal no ser humano, principalmente na dita juventude. Por quê? na real, não sei...é simples vontade eu acho.

Mas a única diferença é que nem todo mundo que ouve bandas que fazem apologia á violência são violentas.

No caso do Exploited tal letras de música nos remetem ao punk de anos atrás que, juntamente com Sex Pistols, New York Dolls, Adam and the Ants e etc faziam tal música para causar impacto pois aquilo em suas épocas era inovador. Mas tais idéias de violência exarcebada e sem qualquer sentido como a música do Zumbis do Espaço citadas acima tem por idéia apenas revelar algo que querem fazer ( ou talvez isso seja uma sátira da banda contra pessoas que só pensam em brigar!)

É meio complicado entender esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.empadinhafrita.blogspot.com
 
Eu protesto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube dos Imperativos :: HISTERIA COLETIVA-
Ir para: