Clube dos Imperativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Imperativos

Uma falsa demonstração de interação social =p
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anime Friends

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sal
McLanche Feliz
McLanche Feliz
sal


Número de Mensagens : 24
Nível : 44
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 34
Localização : Oz

Anime Friends Empty
MensagemAssunto: Anime Friends   Anime Friends Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:01 am

É nerds, eu nao sou a melhor pessoa pra falar sobre mas ae vai...

A.F. - Anime Friends

Anime Friends é o evento onde se concentra o maior público Otaku fora do Japão, os dias onde se vende mais Mupy no mundo todo e também 100% da nação não reconhecida chamada República Kawaiista Otaku.
Pra um otaku não ir no anime Friends é como um muçulmano não ir a Meca.

Os cosplayers que aparecem no evento são mais elaborados que todos os eventos que aparecem no Brasil. Mas talvez seja porque são patrocinados por escolas de samba que existem nas regiões próximas ao evento.

Então nerds...
lets go to AF... eu estarei lá, e vc?

Dias 10,11,12,16,17,18 e 19 das 10:00hr até as 21:00hr
Local: Mart Center - São Paulo
Rua Chico Pontes, numero 1500 - Vila Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mutacoes-faiscantes.blogspot.com
~Tsu ~
Mc Quarterão
Mc Quarterão
~Tsu ~


Número de Mensagens : 44
Nível : 68
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Gotham City

Anime Friends Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends   Anime Friends Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:21 am

AF é um evento sagrado para mim..fui em todos os anos desde que o evento surgiu ( desde 2003 acho...) e com o passar dos anos o AF sempre foi momentos memoráveis nam inha vida.
Em 2005 eu encontrei uma galera gigante de um fórum que participava...gente de todo estado do país...
é divertido de ir mesmo se vc não é otaku porque apesar de ter muito otaku sem noção, nerds, yaoistas, cosplayers metidos e má organização é um evento onde vc enc ontra de tudo e dá muita risada ( além de encontrar um monte de coisa pra comprar e perder todo seu dinheiro u.u)

Eu vou no AF..e se o dono do tópico não for eu capo ele =p

o esquema é comprar o ingresso antecipado porque vc consegue entrar umsa hora antes e não corre risco de ficar pra fora =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.empadinhafrita.blogspot.com
 
Anime Friends
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube dos Imperativos :: MOVIMENTO ROLÊ NA STREET-
Ir para: